Prelúdio “Senta que lá vêm as histórias”
Quem me conhece sabe que nunca tive muita vergonha de falar sobre as dores e delícias da minha vida e sempre quis colocar isso de uma maneira mais leve e divertida. Até mesmo porque o mundo já está cheio de desgraça. E vamos combinar que rir de si mesmo é atingir um nirvana de auto aceitação e amor próprio absolutos.
Adoro me comunicar, dar treinamentos, fazer palestras, escrever cartas, dissertar sobre cinema, política, relacionamentos e toda a sorte de assuntos. Às vezes sou comunicativa até demais. E por que não juntar essa paixão por falar e me expressar para contar um pouco mais sobre todas as minhas presepadas, perrengues e aprendizados nessa vida? Principalmente nos relacionamentos, porque olha….
- Boy lixo?
- Ciúmes?
- Casamento?
- Divórcio?
- Traição?
- Gravidez?
- Ex louca?
- Novinho?
- Tiozinho?
- Proposta indecente?
Gabarito em todas e mais um pouco!!! De cima de um palco ao fundo de um poço, da sala de terapia à formação em coaching, com intervalos de viagens incríveis e eventos emocionantes, enchi a minha bagagem de histórias e aprendizados.
E nessa quarentena de tanta reflexão e com todo esse distanciamento social, onde bate a saudade de estar com as pessoas, de conversar, estar perto, só nos resta os meios on line para nos comunicar. E assim, aproveitando essa oportunidade de ter mais tempo em casa, começo esse projeto de compartilhar um pouco mais dessas histórias, presepadas, lições de vida e claro, uma boa pitada de “maiorenergia”.